Mostrando postagens com marcador beelzenef. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beelzenef. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de julho de 2010

Clube de Magia Negra ~neko!

*Cof Cof*

Olá Amantes da luz!
Estou aqui para novamente convida-los para o Clube de Magia Negra.
Naturalmente como presidente não posso deixar essa oportunidade de vir através do Host Club manifestar a vontade de Beelzenef.Convidar As jovens para conhecer nosso maravilhoso e *da uma rápida olhada no lugar*..hmm..escuro, sombrio e...magnifico clube.

Essa luz realmente me incomoda...

*Com uma entrada nada comum, os dois empregados de sua familia, surgem e fecham todas as cortinas do salão do Host Club, deixando-o completamente escuro.Nekozawa pega um candelabro, levando-o próximo a seu rosto.A luz bruxelante, ilumina suavemente seu rosto, dando um toque sombrio e temorrifico a ele.*

Agora sim. - *Cof Cof* - Sou Nekozawa Umehito, Presidente do Clube de Magia Negra, Clérigo de Beelzanef, estou estendendo o convite para todos aqui para que entrem em nosso clube, e ganhem obviamente um boneco de Beelzenef..
Com ele vocês podem escrever o nome a pessoa com a qual desejam..hmm...infortunar, no lado de dentro dele, e agouros e má sorte caíra sobre o escolhido.

*As cortinas são abertas e a Luz invade todo o salão.*

Oh...Essa luz tão...........................................................horrorosa.

Despeço-me agora...

- Jovem mestre, vamos voltar para o Clube de Magia Negra...Rápido...Sua intolerância a luz.. -

ENTREM NO CLUBE DE MAGIA NEGRA!~neko!


© ~ Home
Template by Seshiria