quinta-feira, 29 de julho de 2010

Irmãos Hitachiin! Nos apresentando!


Hikaru: Oláá, senhorita! Eu sou o Hikaru e este é o Kaoru!
*Hikaru pousa a mão no ombro de Kaoru, sorrindo*
Kaoru: Olá! Muito prazer! Nós somos o tipo demônio, a senhorita gostaria de ser servida por nós?
Gêmeos: Chás, bolos e muito carinho temos a lhe oferecer!
Hikaru: Tudo bem que o Kaoru é meio atrapalhado, e toda vez derruba chá na própria mão, e...
Kaoru: Hikaru! Não fale de mim assim na frente de tantas clientes...
Hikaru: Kaoru! Eu apenas...
Kaoru: Não, Hikaru! Você sempre fala mal de mim... *lágrimas escorrem dos seus olhos, tenta correr, mas é segurado pelo braço por Hikaru*
Hikaru: Kaoru, não pense que eu zombei de você! Apenas acho este seu lado atrapalhado tão meio e sensível...
*Hikaru levantou o rosto de Kaoru, segurando-o levemente pelo queixo, fazendo-o olhar em seus olhos*
Kaoru: Hikaru!
*se abraçam, com lágrimas de emoção escorrendo pelo rosto de ambos.*

Gêmeos: Haa! O Tono fez um bom trabalho com o blog, ficou diferente e do gosto de todos! ~
Hikaru: Finalmente o Tono fez algo de bom...
Gêmeos: Hahaaa! Tono baka, Tono baka! \o/ \o/ ~
Hikaru: E nós somos os irmãos Hitachiin! Eu sou o Kaoru e este é o Hikaru!
Kaoru: Ou será que eu sou o Kaoru e ele é o Hikaru?
Gêmeos: Hahaa~! Então vamos brincar de “Quem é o Hikaru-kun”!! Será que vocês vão acertar? Será que vocês vão acertar?


Venham no Host Club e tentem descobriiiir!! Estaremos esperando por vocês!! o/ o/


2 comentários:

Fujioka Haruhi disse...

*sorrindo*

Eu já sei, não tem muita graça...^^

Seshiria disse...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SEUS INUTEIS!

VOLTEM AQUI COM A HARUHI! ><

Postar um comentário

© ~ Home
Template by Seshiria