quinta-feira, 29 de julho de 2010

MAH!!!



*Kasanoda chega com aquela cara feia e assustadora de sempre, assustando os leitores*


Hum! Eu sou Kasanoda Ritsu, futuro líder da Yakuza!! *Fala gritando*


E... a pessoa que eu mais admiro é Morinozuka Takashi! Quero que ele me ensine a ser como ele!! Queria que as pessoas olhassem para mim do mesmo jeito que olham para ele... Não queria ser assustador assim... *Coça a cabeça*


E também... *Avista Haruhi*


AH! Ah-ah... E...e... *Tremendo as pernas*


F-Fujioka! *Seus olhos brilham quando a vê*


V-vou guardar o segredo de Fujioka com a minha vida!!!! *Suando frio e com o coração acelerado*




E... Depois que eu ''confessei'' meus sentimentos à Fujioka, começaram a olhar mais para mim...


*Sorrindo*


Agradeço muito ao Fujioka!!!!


*Nervoso*


E-Eh... É isso!!! Qualquer hora eu volto!! Ah-Até mais Fujioka!!


*Avista também o resto do clube*


Jaa para vocês. *Com uma cara feia*




5 comentários:

Seshiria disse...

NÃO OUSE CHEGAR PERTO DA HARUKI, entendeu bem? ¬¬

Ela é SOMENTE do Rei.
Ninguém mais do Club tem direito de tocar nela <3

Beijo com rosas.

Fujioka Haruhi disse...

*olhando gelidamente para Tamaki como se ele fosse um verme nojento*

Primeiramente...eu não sou sua...

*Chega perto de Kasanova e fica do lado dele e pega seu braço como se fosse uma companheira e mostra a lingua para Tamaki*

>=P

*sorri para Kasanova*

Obrigado Kasanova san^^

Kasanoda disse...

*Cora*
O-o-obrigada, Fujioka!!!
*Ignora Tamaki completamente*

Seshiria disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHNNNNNNN HARUHIIII! O_O

*se encolhe num canto... e morre lá*

Fujioka Haruhi disse...

*ignorando Tamaki*

Kasanova san, como vai as coisas no club que entrou?? ^^

Postar um comentário

© ~ Home
Template by Seshiria