terça-feira, 27 de julho de 2010

Sou um rei!

Sou o rei.

Eu mando aqui.

E tenho PODER TOTAL EM CIMA DA HARUHIII!
*Corre pra agarrá-la*


Garotas, bem vindas ao Host Club.
Onde todos os seus desejos se tornam realidade ;)

Aqui, irei falar sobre várias coisas... desde coisas lindas, até coisas horrendas (Como um certo grupo de magia negra x_x)... Ou melhor, nem falar neles x_x!!!!

Passei aqui rapidinho, pois tenho muitas coisas que somente um rei pode fazer.

Meninas, deixo minha rosa.
*joga um rosa*
Deixo meu beijo.
*joga beijinho*
E farei qualquer coisa por vocês ;)






5 comentários:

Haninozuka Mitsukuni disse...

Tama-chan!!! *correndo até ele* Olha o que eu comprei pra Haruhi *mostrando o Kigurumi de Texugo* ela vai ficar tão kawaiii *empolgado* *-*

Hikaru ~ Kaoru disse...

Tono baka! o/ o/

Mirela Rosa disse...

Temaki senpai ~ *cof cof*

Entre no clube de magia negra!~neko!

*olha sombrio*

Fujioka Haruhi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fujioka Haruhi disse...

*olhando discrente o que está vendo*

...¬¬'

Quem vc pensa que é para ter "poder total" sobre mim...?¬¬'

Postar um comentário

© ~ Home
Template by Seshiria