quarta-feira, 28 de julho de 2010

Surpresaaa ~



Oiiiii!!




*chega saltitante*

Principe fez surpresa pra vocês! *-*

*corre até um notebook com um pano em cima, olha pra vocês esperançoso e tira o pano com um sorrisão no rosto*

Fiz um layout novo pro blog *-*!
Não que ele tenha ficado realmente como eu queria... Mas vou acertando tudo bonitinho x3

Qualquer problema que tenha no blog, me avisem ok?

Mais tarde, eu volto aqui com algumas apresentações para aqueles que ainda não nós conhecem... HOHOHOHO!
*olha assustado*

OPA! Acho que estou ficando muito tempo junto da Renge ... mas voltando '-'

Fiquem a vontade para visitar o Host. Sempre serão bem-vindas (os) aqui ;)

Beijo com rosas.





4 comentários:

Haninozuka Mitsukuni disse...

Nyaa *lagriminhas brilhantes nos olhos* o layout novo ficou lindooooo Tama-chan *-*... o bg parece uma linda toalha de picnic onde nós podemos comer um monte de bolos e tortas e tomar chá no jardim do colégio com todas as clientes *-*...

Kasanoda disse...

Mah!! Cada vez melhor!! AH!!

Unknown disse...

ah, que layout mais fofinho x3 tá tudo muito lindo por aqui, parabéns pelo blog vocês x3

Fujioka Haruhi disse...

*sorriso*
Muito obrigado Reven, fico satisfeio em saber que está gostando do blog. Espero que se divirta com todos aqui.
E parabéns Temaki-Sempai, fez um bom trabalho tomara que fique melhor a cada dia.
Então vamos começar os serviços?

Postar um comentário

© ~ Home
Template by Seshiria